Leomy Marques, a ex-modelo de 24 anos, saiu de Lucas do Rio Verde, foi capa da revista Veja desta ultima semana ficou conhecida por viver em meio a Cracolândia e abandonar a boa vida das passarelas, faz a mãe chorar em entrevista.
Dona Elizabeth conta que a filha estava morando em Sinop, trabalhando em um supermercado, e um belo dia um pessoal de uma agência de moda se deparou com ela e disse que ali não era o lugar dela, que as passarelas a esperavam. Foi quando ela ligou para sua mãe e resolveu ir para São Paulo.
"Eu oro todo dia aqui nessa cama por ela, as vezes acordo assustada, imagino sempre alguém dando uma paulada nela, não é fácil, só Deus sabe o quanto eu quero que ela saia dessa vida, a notícia que eu mais tenho medo de receber é que ela esta morta", diz a mãe de Loemy.
Segundo a mãe da usuária de crack, a filha não usava nenhum tipo de drogas quando morava na cidade de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso do Sul.
"Meu coração dói, trabalho muito e nunca tenho dinheiro, o sonho dela era ser modelo, arrumei R$ 3.000,00 pra ela ir, que seria para pagar as despesas do hotel, meses depois ela ligou pedindo R$10 mil que seria para pagar um álbum de fotos, eu não tinha de onde tirar e disse pra minha filha que eu não tinha de onde tirar, a partir daí que ela entrou nesse mundo das drogas e bebidas", comenta Elizabeth.
"Eu espero que alguma pessoa se sensibilize com a historia dela e o ajude, pois eu não tenho condições, e não quero que ela volte pra Lucas sem ser tratada antes, pois aqui ela já foi ameaçada e eu tenho muito medo do que possa acontecer caso ela volte".
A tristeza da mãe de Loemy poderá ter terminado depois de uma foto divulgada
por Rodrigo Faro, posando ao lado da drogadita comentando que ela
estará presente em seu programa na TV Record, assista o vídeo completo com o depoimento.
Visitas: 1570549
Usuários Online: 1