Em novembro do ano passado procurei ajuda de um advogado porque estava com um processo na justiça, com um débito bancário de R$ 15.000,00 (referente a um veículo que possuo, por conta desse débito, o veículo está parado há 3 anos). O advogado então nos informou que para negociar o banco queria R$ 40.000,00. Fiquei muito triste por não ter o valor cobrado e não queria o meu nome sujo. Como já conhecia a pastora Quitéria, do site Rádio Eu Amo Jesus, pedi oração, para que o Senhor entrasse com providências nesta situação.
Fui então, eu mesma, ao banco para tentar um acordo. Ao chegar ao Banco não encontraram nenhum débito em meu nome, deixei meus dados para que pudessem fazer a verificação com mais calma, entrei em contato, por telefone, com o Detran e por fim com o Fórum aonde estava o processo. Meu esposo chegou a rir, ao ver minha tentativa de resolver por telefone, pois sabemos o quão difícil são estes assuntos. Mas, a atendente do Forum me informou que não tinha mais nenhuma cobrança em meu nome, que o Banco não iria mais cobrar o débito.
Louvei ao Senhor por sua misericórdia, ao ver meu sofrimento e o desejo que eu tinha de pagar todos os meus débitos, e também, por toda a minha casa poder ver o quanto o Senhor tem cuidado de mim.
Então clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das
suas dificuldades.
Salmos 107:13
Enaci
Visitas: 1571073
Usuários Online: 1