Isaiah Marin, 21 anos, estava jogando cartas com o amigo, Jacob Andrew Crockett, 19 anos, quando tirou uma espada debaixo da mesa e o ameaçou. A informação foi repassada à Polícia pelo irmão de Isaiah, Samuel, que presenciou a cena.
"Eu nunca deveria ter de cortar você, amigo", teria dito o jovem cristão, que foi descrito pelo irmão da vítima, Jesse Crockett, como um "fanático religioso usuário de drogas pesadas".
Samuel disse que saiu do quarto no momento da ameaça, e depois de ouvir sons estranhos, voltou ao local e encontrou Jacob caído numa poça de sangue, todo cortado, e com a cabeça quase decapitada.
O próprio Isaiah ligou para a Polícia e afirmou que havia matado uma pessoa. No depoimento, o jovem cristão afirmou que "recentemente havia fantasiado cometer vários homicídios" e seu amigo Jacob "era um dos alvos".
Segundo informações do site News Ok, Samuel contou à Polícia que meses atrás Isaiah havia se desentendido com Jacob porque ele e seu irmão, Jesse, teriam se envolvido com feitiçaria e Isaiah se opunha à prática.
"Ele tinha planejado para fazer tudo de uma só vez", disse o capitão Randy Dickerson, chefe da Polícia da Stillwater, em Oklahoma (EUA).
A primeira audiência sobre o crime foi realizada no dia 30 de outubro, e Isaiah Marin teria se emocionado durante seu depoimento. De acordo com o site Daily Mail, o julgamento do jovem cristão foi realizado no dia 1º de dezembro.
Fonte: Gosple
Clique AQUI e conheça o blogger da rádio
Visitas: 1570550
Usuários Online: 1