Michael John Warren dirigiu o filme que mostra a ascensão do Hillsong United. A banda de louvor cresceu de uma pastoral da juventude para uma superpotência da música cristã internacional, vendendo mais de 16 milhões de álbuns.
A produção do documentário foi assinada pela Alcon Entertainment. Os fundadores da produtora haviam tecido elogios ao ministério, na época em qua a data do lançamento já estava confirmada.
"Em termos de alcance, Hillsong United é uma das maiores bandas lá fora, seja entre cristãos ou não. Mas em seu núcleo, eles são apenas um grupo de indivíduos despretensiosos que impactam o mundo com sua música. Estamos emocionados por poder trazer a sua extraordinária história para a tela grande", disseram em um comunicado.
De acordo com o trailer do filme, a Hillsong Church recebe 100.000 pessoas por semana em suas igrejas e 30 milhões de pessoas cantam as canções escritas pelo Hillsong United, todos os domingos.
A Alcon Entertainment detém os direitos do documentário. De acordo com a Variety, nem a Warner Bros. ou a Alcon comentaram sobre a retirada do lançamento da agenda oficial.
Visitas: 1570549
Usuários Online: 1