O ator norte-americano Kevin Sorbo, que é conhecido no Brasil por ter interpretado Hércules na famosa série de TV produzida nos anos 90, é sempre lembrado pela mídia nos Estados Unidos por seu lado cristão, e por suas fortes declarações sobre sua fé.
Recentemente, o ator causou polêmica em uma entrevista à CNSNews, na qual descreveu como que concilia o cristianismo com a fama, e afirmou no mundo dos famosos em Hollywood você pode sofrer preconceito por ser cristão.
- Eu acho que ser um conservador em Hollywood ou ser um cristão em Hollywood, você é atacado - destacou o ator, cujo mais recente papel que teve destaque no Brasil foi o do professor Jeffery Radisson, no filme "Deus Não Está Morto" (God's Not Dead, no original em inglês).
Ele criticou a forma com que a mídia prioriza os assuntos, de uma forma que ele afirma não ser importante para a sociedade. Segundo Sorbo, a imprensa prefere abafar determinados assuntos para priorizar outros não tão relevantes.
- É tão estranho pra mim que a mídia se senta para proteger as coisas que protegem, ou ignorar as coisas que ignoram, e vão atrás de histórias como aquecimento global [por exemplo], tratando como mais importante do que está acontecendo no mundo agora com estes terroristas - afirmou o ator durante a entrevista.
Em outro momento de seu papo aberto com o site, Kevin Sorbo destacou que o polo de filmes de Hollywood perde a oportunidade de investir em filmes cristãos, por existir um grande público interessado, e fica preocupado apenas com o show business.
- Se nós entregarmos uma mensagem elevada e clara o suficiente, e se as pessoas começarem a apoiar filmes como estes [cristãos], que têm uma boa mensagem, que toda a família pode assistir, pois não são bregas, que não são de quinta categoria, que tem uma boa história, atuação, roteiro, produção e fotografia, então esses filmes merecem apoio - afirmou.
Fonte de Notícia
Visitas: 1570550
Usuários Online: 1