Milhares de pessoas reuniram em luto nesta terça-feira (18) depois de três rabinos americano-israelense e um rabino britânico serem mortos por terroristas palestinos armados com facas, machados e armas em uma sinagoga de Jerusalém.
Rabbi Moshe Twersky, 59, o rabino Aryeh Kupinsky, 43, e o rabino Kalman Levine, 55, eram todos dupla nacionalidade de os EUA e Israel. Rabbi Avraham Shmuel Goldberg, natural de Liverpool, no Reino Unido, foi nomeada como a quarta vítima.
Os rabinos foram atacados como animais na madrugada por dois primos palestinos que gritavam "Deus é grande", como eles atacaram de forma aleatória.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, prometeu "responder duramente", descrevendo o ataque como um "assassinato cruel dos judeus que vieram para rezar e foram mortos por assassinos desprezíveis" antes de encomendar casas dos terroristas em Jerusalém Oriental destruídas.
Site: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2839684/Jerusalem-buries-dead-Thousands-gather-grief-three-Americans-Briton-killed-axe-wielding-Palestinian-fanatics.html?ito=social-facebook
Visitas: 1579447
Usuários Online: 1