Ao longo dos dias, meses e anos a imagem da mulher tem sido deteriorada por uma sociedade contaminada por usos e costumes que estão longe, muito longe do "desenho" que Deus idealizou para a mulher que viria a ser a adjutora do homem e a mãe dos seus filhos.
Deformidades de caráter e falta de compromisso com a Palavra de Deus e ausência de busca pela sua sã Doutrina têm comprometido seriamente a imagem da mulher cristã. O mundo tem entrado nos corações de forma feroz com único intuito de os corromper com atitudes impróprias segundo os padrões do Amor de Deus que foi implantado em nós quando aceitamos a Jesus como nosso Senhor e único Salvador.
Quando se falava da mulher, automaticamente surgiam os seguintes adjetivos: amiga, dócil, paciente, companheira, esposa e mãe exemplares, etc… Acontece que as coisas mudaram e hoje em dia a mulher, mesmo a cristã se tornou mais fria, distante e até descuidada mas não com a sua aparência física e o seu exterior mas sim com seu ser mais belo, a sua alma e seus sentimentos. Palavras rudes e carregadas de sentimentos de vingança e indiferença têm sido proferidas pelas suas bocas. Palavras estas que ferem, causam danos por vezes irreparáveis e sem o menor arrependimento.
A palavra de Deus nos fala em Provérbios 18:22 que: "A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto." Diz ainda em Tiago 3:5 que: "Assim também a língua é um pequeno membro, e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia."
O meu conselho para você, querida irmã é para que reveja e reflita sobre tudo isto que acabamos de falar e se necessário for, troque as suas palavras, seus comportamentos e pensamentos de forma a produzirem mais vida para você mesma e para aqueles que forem afetados por eles. Que o Espírito Santo, nosso ajudador e consolador, nos guie e nos ajude a melhorar a cada dia!
Receba o meu abraço fraterno!
Visitas: 1570550
Usuários Online: 1